Humberto Martins compara Jade Picon a “outras atrizes novinhas”


286400871_1067285754162880_4983751784463133468_n

O público pode até ter dúvidas sobre o desempenho de Jade Picon em Travessia, mas o elenco da trama já está convencido do talento da influencer como intérprete. Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (15/9) com o elenco e a autora da novela, a ex-BBB recebeu uma chuva de elogios, a maioria deles de Humberto Martins.

O ator que viverá Guerra, pai de Chiara na trama, e soma mais de 30 anos de carreira, garantiu que Jade tem talento como atriz e a comparou com atrizes com quem já trabalhou. “Essa menina é um prodígio. Eu percebi imediatamente, já trabalhei com varias atrizes novinhas e não criticando as outras mas já comparando, ela tem algo mais”, enalteceu.

“Ela quer crescer, quer ser uma atriz. Tem sido ótimo, parece que [Jade] já tem 10 anos de carreira, até me surpreende. Tenho que tomar cuidado se não fico só assistindo ela em cena”, completou Martins.

Gloria Perez, por sua vez, voltou a pedir para as pessoas aguardarem a estreia de Jade em cena para opinarem. “Esperem pra ver, depois você critica. Aplaude ou vaia”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Jade fala sobre críticas

Jade também desabafou sobre as críticas que recebeu ao ser anunciada no elenco. “Quando essa oportunidade chegou pra mim eu imaginei que fosse gerar isso”, disse. “Independente do que eu vou fazer na minha vida, atuar, cantar ou só empreender, as pessoas sempre criticam, eu estou acostumada com isso desde os 12 anos de idade, desde que comecei na internet, mas jamais deixaria essa oportunidade passar por conta do que as pessoas fossem dizer”, disse.

Ela explica que seu foco no momento é agradar Gloria Perez e o diretor, Mauro Mendonça Filho. “Depois é com o público, vou entender, ter contato. Isso é novo pra mim”.

 

Anteriores Comentarista se irrita e rasga camisa após derrota do Fluminense
Próxima ‘Tentativas de enfraquecer os russos podem colocar a Europa de joelhos’, afirma Hungria