Jeep Commander 2025 está até R$ 40 mil mais barato: preços e equipamentos


Maior carro da Jeep produzido no Brasil, o Commander acaba de chegar à linha 2025 com novidades relevantes. A versão de entrada do SUV passa a ser oferecida com 5 lugares e as mais caras trazem o mesmo motor 2.0 turbo de 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque que também acaba de chegar ao Jeep Compass e já equipa a picape Ram Rampage. Autoesporte já testou o carro.

O pacote de equipamentos foi reforçado com novas assistências à condução e o visual tem alterações discretas. As sete fendas da Jeep na dianteira estão menos inclinadas e recebem grade interna horizontal.

Ao todo, são seis versões, sendo que as duas mais caras, Overland e Blackhawk são equipadas com esse propulsor. O cliente também terá à disposição o conhecido 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm de torque. Por fim, uma única variante vai oferecer o 2.0 turbodiesel de 170 cv.

A melhor notícia é que os preços estão mais baixos. As reduções vão de R$ 18 mil a R$ 40 mil. Veja abaixo a tabela completa:

Contrariando as previsões de que a Jeep deixaria de oferecer o motor 2.0 turbodiesel, a motorização segue no Commander 2025. Porém, resta apenas uma versão com tal opção. É a Overland TD350 4×4. Ela traz o conhecido motor 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque aliado ao câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4 com reduzida e seletor de modos de condução.

Outra motorização que segue é a oferecida em três das seis versões: 1.3 turboflex de quatro cilindros em linha, também conhecida como T270. Nesse caso, são 185 cv e 27,5 kgfm de torque. A tração é dianteira e o câmbio é automático de 6 marchas.

Por fim, o Commander também traz motor 2.0 turbo a gasolina importado da Itália. São 272 cv e 40,8 kgfm de torque. É o mesmo propulsor que já equipa a Ram Rampage e os Jeep Wrangler e Compass. Com ele, o SUV médio vai aos 100 km/h em 7 segundos. O conjunto de câmbio e tração são similares aos da versão com motor turbodiesel: caixa automática de 9 marchas e tração 4×4. A Jeep estuda tornar esse motor flex.

Veja o consumo de todas as versões do Commander 2025:

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Fonte: direitonews

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