Pulling fecha como mais rápida testes coletivos da F1 Academy em Zandvoort


Abbi Pulling voltou a comandar os testes coletivos da F1 Academy em Zandvoort. No segundo dia na Holanda, nesta quarta-feira (17), a inglesa dominou ambas as sessões para sair das atividades como a mais rápida do pelotão com 1min36s045.

Ao longo do dia, as competidoras precisaram lidar com condições mistas no traçado, e a titular da Alpine sempre foi um nome constante entre as posições da prova. Quem terminou nas outras duas colocações foram Maya Weug, da Ferrari, e Doriane Pin, da Mercedes.

Na parte da manhã, a britânica, que fechou o dia 1 como a mais veloz do grid, foi quem abriu as atividades. Entretanto, assim como na terça-feira, as interrupções por bandeira vermelha foram uma constante – as duas primeiras vieram por escapas de Chloe Chambers e Amna Al Qubaisi nas curvas 7 e 9, respectivamente.

Weug e Pin chegaram a se colocar na ponta da tabela, mas não por muito tempo, já que Abbi logo saltou para a primeira colocação mais uma vez. Entretanto, por conta da chuva que caía e parava em Zandvoort, as condições estavam bastante difíceis causando mais quatro paralizações da sessão.

Restando apenas 30 minutos no cronômetro, Pulling não perdeu tempo e com 1min44s311, fechou a parte da manhã como a mais veloz, com Jessica Edgar e Hamda Al Qubaisi completando as três primeiras colocações da tabela.

Após a pausa, as pilotas estavam de volta à pista para as três últimas horas dos testes. Mais uma vez Pulling foi quem abriu a tabela com 1min41s867 antes de Amna ir para a caixa de brita na curva 10 e trazer a primeira bandeira vermelha da tarde.

Apesar das incansáveis tentativas das adversárias de destronarem Abbi – Weug e Pin foram dois nomes que chegaram a assumir a liderança -, a inglesa se mostrou imbatível. Na última hora, a pista secava cada vez mais e as competidoras vinham, então, para acumular quilometragem em Zandvoort.

Bandeira quadriculada e testes coletivos encerrados com Pulling terminando na primeira colocação, seguida por Weug, Pin, nerea Martí e Tina Hausmann completando as cinco mais vezes do segundo dia de sessões na pista holandesa.

Fonte: f1mania

Anteriores Proposta para taxar super-ricos está ganhando força global, garante Haddad
Próxima Dupla é presa com mais de 160 porções de drogas em casa de distrito de Tapurah