Prestes a estrear como Guerra, em Travessia, Humberto Martins revelou ter recebido o convite para integrar o elenco da trama com um telefonema de Gloria Perez. Os dois já trabalharam juntos em vários projetos, o que fez com que o ator aceitasse o papel na hora.
“Eu faço o pipoqueiro da esquina se ela quisesse, porque tenho certeza que teria consistência nesse pipoqueiro, todos brilham na novela dela. Não tem um núcleo esquecido”, elogiou o veterano, durante coletiva de imprensa com o elenco da nova novela, com a presença da autora.
Apesar de estar feliz com o retorno às telinhas, o artista de 61 anos não esconde a falta de identificação com a Globo. Ele ainda sugeriu que Gloria Perez precisou se esforçar para que a emissora concordasse com sua escalação. “A Gloria deve ter batalhado muito pra me ter na novela, hoje as coisas estão muito diferentes da Globo”, disse.
“Eu não sou mais da TV Globo, não me sinto mais da TV Globo. Eu sou da Gloria, estou fazendo a novala da Gloria com a magnífica direção de Mauro Mendonça Filho”, completou.
0