Tutor de pitbull morre após ataque do próprio cão em São Paulo


Um homem de 30 anos morreu na manhã deste domingo (14) após ser atacado por seu próprio cachorro da raça pitbull no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim (SP). A vítima, identificada como Hugo Otávio Tobias, sofria de epilepsia e, segundo familiares, estava tendo uma convulsão no quintal de casa quando o ataque aconteceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim, Hugo foi encontrado com um ferimento grave na garganta causado pelo animal. A equipe de resgate constatou a morte da vítima no local. Familiares relataram à Polícia Militar que o homem tomava remédio controlado para epilepsia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um guarda municipal, vizinho da vítima, presenciou o ataque e, na tentativa de ajudar Hugo, pulou o muro da residência. O guarda conseguiu separar o pitbull da vítima, mas o animal se mostrou agressivo e tentou atacar outras pessoas. Para conter a situação, o guarda atirou e matou o pitbull.

O caso agora está sob investigação da Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP), após a realização da perícia no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Pesquisa: aprovação americana à forma como Biden lidou com o conflito em Gaza atinge nível mínimo
Próxima F1: Fisichella relembra substituição de Massa como melhor momento de sua carreira