O.J. Simpson morre aos 75 anos após batalha contra o câncer


O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano que se tornou uma das figuras mais infames dos Estados Unidos durante o julgamento por assassinato nos anos 90, faleceu após uma batalha contra o câncer.

A confirmação da morte veio de sua família na última quinta-feira (11). “No dia 10 de abril, nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à luta contra o câncer”, escreveu a família em um comunicado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele estava cercado por seus filhos e netos. Neste momento de transição, a família pede gentilmente que respeitem o desejo de privacidade e entendimento”, acrescentou a breve declaração.

Orenthal James Simpson, mais conhecido como O.J. Simpson, foi um renomado jogador de futebol americano que atuou na liga profissional NFL entre 1969 e 1979. Após a aposentadoria dos gramados, Simpson conquistou notoriedade na carreira televisiva e no mundo dos comerciais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, sua vida tomou um rumo inesperado em 1994, quando foi acusado do duplo assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson, e de Ron Goldman, amigo de Nicole. O julgamento, televisionado ao vivo e com grande repercussão midiática, se tornou um dos mais assistidos da história dos Estados Unidos. Simpson foi absolvido pelo júri, mas o veredicto permanece controverso até os dias de hoje.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores EUA entram em alerta com possível ataque terrorista: 'É um momento crítico', diz chefe do FBI
Próxima Conduzir sem licenciamento e com calçado que não se firme aos pés foram as infrações mais registradas em março