Bolsonaro pede apoio para Abílio em Cuiabá e defende o agro durante discurso


Conteúdo/ODOC –  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), oficializou a candidatura de Abílio Brunini para a prefeitura de Cuiabá nas eleições desde ano. Em discurso para centenas de pessoas na Praça 8 de Abril em Cuiabá, o líder da Direita ainda defendeu o agronegócio, afirmando que o setor está sendo amplamente prejudicado pela atual gestão do governo do presidente Lula (PT).

“Esse estado é voltado ao agro e está sofrendo nos últimos 15 meses, porque tem um cara lá em cima que diz que o agro é facista. Uma pessoa que está do lado do MST e não do lado do trabalhador. Nós sempre defendemos a democracia. Infelizmente o Brasil está afundando a sua economia”, disse o ex-presidente.

“Só Deus sabe o que foi a minha eleição, os problemas que o Mundo teve, mas sempre que o Brasil precisou, estivemos prontos, mesmo na iminência de uma guerra e o agro não parou.  Não é Justo o que está sendo feito com o agro nos últimos 15 meses. Vamos nos preparar para o futuro, que começa nas eleições municipais”, emendou Bolsonaro.

O presidente ressaltou a importância da escolha de Abílio para ser prefeito, visto que a próxima disputa presidencial também passa por este processo.

“Viemos pela pré-candidatura do deputado Abílio para a prefeitura de Cuiabá. Ele tem tudo para fazer essa cidade bem melhor. Não vamos criticar a atual gestão, pois vocês conhecem cada um desses candidatos, e eu peço a cada um de vocês para escolher”, disse Bolsonaro.

O ex-chefe do Executivo nacional foi recepcionado ainda no aeroporto de Várzea Grande e seguiu em carreata até a praça 8 de Abril, em Cuiabá, onde discursou. A receptividade foi agradecida.

“Não tem preço ser tratado como estou sendo desde o aeroporto até aqui. A gratidão é verdadeira”, disse.

Fonte: odocumento

Anteriores RJ: Pitbull ataca outro cão e dono usa até um pedaço de pau para soltá-los
Próxima Parceria com grupos criminosos ajuda Maduro a perseguir e capturar opositores em outros países