F1: Sem credencial, Verstappen teve que “dar um jeito” para entrar no circuito de Suzuka


Max Verstappen protagonizou uma cena inusitada durante o final de semana do GP do Japão de Fórmula 1. O piloto da Red Bull Racing esqueceu sua credencial de acesso e precisou ‘dar um jeito’ para entrar no circuito de Suzuka.

Os pilotos da F1 não estão isentos de checagens de segurança e precisam passar pelos portões de entrada toda vez que acessam um circuito. Mas de vez em quando, algumas brincadeiras acontecem. Certa vez, a foto da credencial de Verstappen foi trocada por uma imagem dele fazendo careta. Antes do GP do Japão, o ídolo local Yuki Tsunoda pulou o portão de entrada de forma espetacular.

Em um dos dias do final de semana, Verstappen também precisou encontrar uma maneira alternativa de passar pela segurança. Sem a credencial, o holandês simplesmente se esgueirou pelo portão de entrada. A Red Bull Racing registrou o momento em um vídeo publicado no Instagram, com a legenda: ‘Sem credencial? Sem problemas’.

Fonte: f1mania

Anteriores Mercado financeiro eleva inflação prevista para 2024 e 2025 e projeta crescimento maior da economia neste ano
Próxima Mutirão em Nova Ubiratã começa nesta segunda-feira (08) com palestra sobre CAR Digital