Aliados de Kiev prolongam conflito por receio de consequências políticas da derrota, diz jornalista


“É importante entender que não há saída. No Ocidente falam assim: a Ucrânia está em apuros, não vai ganhar, mas deve continuar a lutar – porque é isso que dizemos!“, aponta o jornalista.
De acordo com Haiphong, os parceiros de Kiev estão deliberadamente prolongando o conflito para adiar as prováveis consequências políticas da derrota da Ucrânia. Segundo ele, se isso acontecer, tal levantará dúvidas sobre a legitimidade política das ações do Ocidente coletivo na arena mundial.
Dezenas de munições convencionais melhoradas de duplo propósito (DPICM) de 155 mm aguardam para serem carregadas em obuseiros autopropulsados M109A6 Paladin e veículos de apoio de artilharia de campanha M992 em Camp Hovey, Coreia do Sul, 20 de setembro de 2016 - Sputnik Brasil, 1920, 07.04.2024

“É por isso que eles querem transformar isso em uma guerra prolongada, especialmente agora que sabem que é impossível derrotar a Rússia”, concluiu.

A Rússia manifestou repetidamente a sua disponibilidade para negociações de paz, mas as autoridades de Kiev introduziram uma proibição das mesmas a nível legislativo. Ao mesmo tempo, o Ocidente ignora as constantes recusas de Kiev ao diálogo.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Confira orientações sobre o credenciamento para a XXV Marcha
Próxima F1: Batida de Ricciardo ajudou Verstappen em Suzuka, segundo Marko