Jeep dará garantia de 1 ano para Renegade, Compass e Commander seminovos


Quem comprar Renegade, Compass e Commander usados na própria rede da Jeep terá garantia de um ano a partir de agora. A medida vale para os SUVs que não possuam mais a cobertura de fábrica e vão depender de uma avaliação da própria concessionária.

“O veículo passa por um rigoroso processo de análise, em que diversos pontos são verificados garantindo que os modelos comercializados pelas concessionárias sejam tão bons quanto os novos”, disse a montadora em nota.

Segundo o comunicado, os carros garantidos não têm limite de idade ou de quilometragem. A ação da Jeep segue o que Honda e Toyota já aplicam em suas concessionárias, embora as marcas japonesas tenham condições diferentes, como limites de quilometragem e idade.

A garantia pode estimular ainda mais o mercado de usados no Brasil. No mês de março, 1.181.376 de carros foram negociados dessa forma. Ou seja, um crescimento de 3,4% em relação a fevereiro.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

No acumulado do ano, segundo o levantamento da Federação dos Revendedores de Veículos Usados (Fenauto), já são 3.535.531 veículos usados vendidos, cerca de 4,9% a mais do que no ano anterior.

A Fenauto também revela que houve um crescimento de 3,7% na comparação entre março de 2024 e o mesmo período de 2023. Enquanto no acumulado, o resultado fica até 11,8% maior. Com esses números, a média diária de vendas de usados atingiu cerca de 60 mil unidades.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores União estável pode ser contestada depois de m0rt3 de parceiro
Próxima Exercícios militares multinacionais liderados pela Romênia começam na região do mar Negro