O brasileiro Manuel Tarantino, de 44 anos, dividiu o palco com o The Killers, durante a apresentação do grupo em Miami, nos Estados Unidos, nessa terça-feira (13/9). Segundo o economista, ele chamou atenção do vocalista, Brandon Flowers, c0m um cartaz pedindo para tocar bateria na canção For Reasons Unknown. Na mensagem, ele também citava que a esposa, Carolina, estava fazendo aniversário na data.
A convocação de fãs ao palco para a performance de For Reasons Unknown já é tradição nos shows do The Killers, mas Tarantino precisou “superar” o pedido de outro admirador da banda na preferência da plateia. “Ele [Brandon Flowers] perguntou de onde o cara era e ele respondeu que vinha da Venezuela”, contou o brasileiro ao G1.”Quando ele me perguntou e eu falei que era do Brasil, o estádio veio abaixo”, completou.
Tarantino garante que o momento ficará marcado na história do casal, que mora na Flórida. “É uma banda que significa muito para a gente, fomos em algumas apresentações ao longo dos anos e eu sabia que eles chamavam pessoas da plateia para participar dessa música.”
Tanto ele quanto a esposa vibraram com a oportunidade. “A sensação é indescritível, foi muito emocionante”, disse Tarantino, que chegou a treinar a canção de ouvido para fazer a homenagem à esposa. “Ela ficou super emocionada. Quando eu estava subindo no palco, ela colocou a mão no meu coração, que estava disparado, e disse: ‘já deu certo’. Ela chorou bastante.”
0
Show no Brasil
E pode ter mais fã brasileiro no palco do The Killers em breve. A banda é uma das headliners do festival de música GPWeek, marcado para a véspera do Grande Prêmio (GP) São Paulo de Fórmula 1, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 12 de novembro. Será a primeira vez que o grupo estará no Brasil desde o Lollapalooza de 2018.