Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), presidente do partido no Estado, questionado pela imprensa sobre as investidas do deputado Lúdio Cabral (PT), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, em busca da Federação PSDB-Cidadania, afirmou que o seu nome está colocado como pré-candidato do PSDB à Prefeitura da Capital.
“Hoje eu sou pré-candidato a prefeito, embora vocês não acreditem nisso. Quem é candidato não vai apoiar ninguém, ele está procurando apoio”, declarou.
Avallone disse que ainda não foi procurado pelo deputado estadual Lúdio Cabral para discutir a eleição deste ano. “Ao ele (Lúdio) sentar comigo, pedir o apoio, porque ele não fez isso ainda, eu também vou pedir o apoio dele. E vou dizer que a minha vice está à disposição do PT”, afirmou Avallone.
Conforme Avallone, o PSDB não está nem na direita e nem na esquerda. Ele garantiu que o partido está aberto a receber apoio e que não vê problema nenhum em conversar com o pré-candidato do PT a prefeito de Cuiabá.
“Nós não temos esse problema de direita e esquerda. Eu não vou mudar o que eu penso, mas eu aceito apoio. E o Lúdio é uma pessoa que eu tenho a maior estima por ele, é um grande parlamentar e eu sempre debato com ele muitos assuntos. E temos coisas em comum. Então eu não vejo problema nenhum em conversar com o Lúdio”, adiantou.
Fonte: odocumento