F1: Ex-engenheiro de Raikkonen vai trabalhar com Magnussen na Haas


0001171634_hires_0p7vshs0h37nnl0aacn4106mc3nl-1

O ex-engenheiro da McLaren, Mark Slade, que trabalhou ao lado de Kimi Raikkonen na Alfa Romeo, e anteriormente, também atuou na Lotus, Renault e Alpine, foi contratado pela Haas para ser o engenheiro de Kevin Magnussen, já a partir do GP de Singapura.

Ed Regan, o ex-engenheiro de Magnussen, foi transferido para um cargo de escritório depois de confirmar que deixará a equipe no final da temporada, com Dominic Haines assumindo o cargo interinamente enquanto o processo de recrutamento da Haas acontecia, aconselhando o dinamarquês em Spa, Zandvoort e Monza.

A Haas confirmou a notícia para a imprensa, acrescentando em uma breve declaração: “Mark se junta à Haas com uma vasta experiência adquirida em equipes como Renault/Mercedes/McLaren. A primeira corrida de Mark será o Grande Prêmio de Singapura”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Mais recentemente, Slade trabalhou ao lado de Esteban Ocon e Nico Hulkenberg antes de deixar sua equipe anterior, trazendo conhecimento para a Haas acumulado ao longo de um longo período trabalhando na Fórmula 1 anteriormente.

A Haas havia anunciado para o cargo de engenheiro de Magnussen, uma longa lista de requisitos para os candidatos, incluindo ter um diploma de engenharia industrial com notas altas no currículo, bem como cinco anos de experiência de pista na Fórmula 1.

Magnussen atualmente tem 22 pontos no campeonato de pilotos, embora não tenha terminado acima da 15ª posição nas últimas cinco corridas.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Essa nova parceria tem como objetivo, retomar os bons resultados que Magnussen conseguiu com a Haas no início da atual temporada.

Anteriores OCDE: Brasil chega à 4ª posição em ranking de investimento estrangeiro direto
Próxima Cientistas revelam melhor maneira de acalmar o choro de um bebê