Entre continuísmo e passado, Salvino promete renovação em Tangará da Serra”


O empresário do setor imobiliário e da construção civil, Salvino Juliani Filho, conhecido como Salvino do Milão, declarou à reportagem deste site que sua pré-candidatura a prefeito é um projeto que está sendo construído junto às forças vivas da sociedade tangaraense.

Filiado ao Partido Democracia Cristã (DC), ele afirmou que não teme enfrentar os velhos caciques que se revezam no poder há décadas. “Nossa proposta é uma alternativa de mudança para quem não quer o continuísmo e nem a volta ao passado”, afirmou, sem citar nomes, mas em clara referência ao prefeito Vander Masson, que busca a reeleição, e ao ex-prefeito Junqueira, que tenta retornar pela quarta vez ao comando do Executivo municipal.

“Não sou político de carreira, nossa área de atuação é a iniciativa privada. Acredito que o empreendedorismo aliado à força da população pode destravar a economia da cidade, atrair novos empreendimentos e abrir as portas de novas oportunidades de trabalho e renda para o tangaraense, além de aquecer o comércio, a prestação de serviços e outras atividades”, enfatizou o pré-candidato.

Salvino defende a tese de que é preciso mudar para crescer.

“Não devemos comparar Tangará da Serra com nenhuma outra cidade porque cada município tem suas particularidades. O que não podemos aceitar é a situação de inércia do poder público e a incapacidade de apresentar alternativas para colocar nossa cidade no lugar de destaque que ela merece e sua população almeja”, afirmou, ressaltando que em breve vai apresentar à população um projeto de governo e submetê-lo ao debate popular.

“Vamos construir juntos um futuro melhor para nossa cidade, começando por assegurar no presente melhores condições de vida para todos”, concluiu.

Fonte: abroncapopular

Anteriores Aura Apoena apoia programa PM Júnior da Polícia Militar do estado do Mato Grosso
Próxima Vereador destina emenda para reforma de PSF da Vila Nazaré