Autor de tentativa de homicídio tem prisão em flagrante convertida em preventiva


Autor de tentativa de homicídio ocorrida no sábado (24.02), em Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá), tem prisão em flagrante convertida pela Justiça em prisão preventiva.

Após cometer o crime usando uma faca, o suspeito de 40 anos, foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

A Delegacia de Rondolândia foi informada sobre um homem de 32 anos, que havia dado entrada no Posto de Saúde da cidade, com perfurações provocadas por instrumento cortante ou perfurante.

A vítima apresentava ferimentos na região do tórax e axilas. Em converva com a equipe da Polícia Civil, esta relatou que o autor do crime seria uma pessoa chamada de “Vaqueiro”.

Diante das informações os policiais civis em conjunto com a os militares, localizaram o suspeito em uma residência. Ele foi conduzido até a Delegacia de Rondonlândia, onde foi interrogado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Ao ser apresentado para audiência de custódia, o autuado teve a prisão em flagrante convertida pela 1ª Vara Criminal e Cíuvel da Comarca de Comodoro, em prisão preventiva.

Após a decisão judicial, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública local, onde permanecerá à dispoisção da Justiça.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores Autor de estupro tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Cáceres
Próxima Foragido por homicídio no Piauí é preso pela Polícia Civil no nordeste de MT