Um trabalho coordenado entre a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso e a Polícia Civil do Rio de Janeiro culminou na localização e prisão de uma das líderes do tráfico que estava foragida. As autoridades revelaram que as duas mulheres, já conhecidas do meio policial, assumiram o controle do tráfico no estado de Mato Grosso, mas se viram obrigadas a buscar refúgio no Estado do Rio de Janeiro após a prisão de vários comparsas em operações da Polícia Militar e da Polícia Civil de Sorriso.
Conforme as investigações, as mulheres eram responsáveis por comandar execuções em Sorriso e em outros municípios do Estado de Mato Grosso, além de liderarem o tráfico de drogas. A força-tarefa ocorreu nesta terça-feira (30), na favela da Nova Holanda.
A notícia da prisão foi recebida com entusiasmo pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso, que expressou sua comemoração através de fogos de artifício.
As investigações continuam no intuito de localizar e capturar a segunda suspeita foragida, consolidando a ação como um marco na luta contra o tráfico de drogas e a criminalidade em Mato Grosso.
NORTÃO MT
Fonte: nortaomt