F1: Pilotos da Mercedes não acreditam em chance de vitória em Singapura


m305902

A Mercedes vem apresentando uma boa recuperação em 2022, depois de um péssimo início de temporada para a equipe, mas ainda não venceu nenhuma corrida este ano, e os dois pilotos do time, Lewis Hamilton e George Russell, não acreditam que isso possa acontecer no próximo GP do calendário em Singapura, no início de outubro.

Depois de lutar muito com o ‘porpoising’ no início do ano, a Mercedes diminuiu a diferença para a Red Bull e principalmente para a Ferrari, com Russell e Hamilton, respectivamente, liderando várias voltas em Budapeste e Zandvoort.

Se a Mercedes não vencer uma corrida este ano, será a primeira vez desde 2011, que a equipe de Brackley não chegará ao topo do pódio durante uma temporada da Fórmula 1, e apesar das sugestões de que os limites apertados do circuito de Marina Bay Street em Singapura, podem se adequar bem ao W13, Hamilton acredita que o líder do campeonato Max Verstappen da Red Bull, ainda terá muito ritmo.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Temos que ser realistas. Esse carro da Red Bull é quase imbatível”, disse Hamilton à imprensa. “Vai ser necessário muito trabalho para vencer aquele carro. Em termos de desempenho, eles estão totalmente à frente de todos.”

“Nós não os alcançamos e não temos atualizações chegando para conseguir isso, então será preciso alguma sorte. Não é impossível, porque poderíamos tê-los derrotado em Zandvoort, e talvez poderíamos tê-los derrotado em Budapeste também”, acrescentou o heptacampeão.

A vantagem do carro da Red Bull, principalmente nas mãos de Verstappen, é realmente muito grande em relação à concorrência. Mesmo com a evolução da Mercedes ao longo do ano, como disse Hamilton, é mais uma questão de sorte para o W13 poder vencer uma corrida este ano, seja com o heptacampeão ou com seu companheiro, Russell ao volante.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores TCE-MT capacita servidores sobre novas regras da previdência
Próxima Descumprimento de teto de gastos por estados pode gerar penalidades e impactar plano de auxílio negociado com a União, defende PGR