Acusada de sequestro e homicídio em Cuiabá é presa em Sinop; ossada achada com imagem religiosa


Uma mulher investigada por envolvimento no sequestro e homicídio em Cuiabá foi presa nesta terça-feira (16) em Sinop (500 km de Cuiabá). Luciano Ferraz da Silva, 28, desapareceu em maio de 2022, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi obrigado a entrar em um veículo, onde estavam outras pessoas.

 

Ossada da vítima foi localizada na região do bairro Osmar Cabral. Roupas e uma imagem religiosa junto ao corpo foram reconhecidas por familiares como sendo do rapaz desaparecido. A perícia confirmou posteriormente que a ossada pertencia a Luciano Ferraz.

 

Leia também – Vídeos – Suspeitos são presos ao tentar impedir ação da Semob

 

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao proprietário do veículo usado no sequestro e a partir das informações na investigação conduzida pelo delegado Bruno Sérgio Abreu, 3 pessoas foram identificadas. Uma delas, a que conduzia o veículo, teve o mandado de prisão temporária cumprido em dezembro passado.

 

Segunda envolvida, E.P.S.F., 32, foi localizada em uma chácara na zona rural, a 20 quilômetros da cidade de Sinop. O marido dela, também investigado pelo homicídio, está foragido.

 

As investigações para a localização da investigada contaram com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop. 

Fonte: gazetadigital

Anteriores Irã ataca com mísseis e drones 2 bases de grupo no Paquistão; MRE paquistanês reage
Próxima Declaração de Rebanho 2023: 84,19% dos produtores entregaram no prazo no Rio Grande do Sul