Traficante morre em operação e Rotam fecha boca de fumo


Criminoso ainda não identificado foi morto em uma operação da Rotam, no Distrito de Guariba, região de Colniza (1.065 km ao noroeste de Cuiabá). Na ação, dois criminosos conseguiram fugir e 19 porções de maconha foram apreendidas na boca de fumo.

 

De acordo com as informações, equipe realizava patrulhamento tático na região por volta das 19h40 e foram informados sobre uma casa usada para venda de drogas.

 

Equipe foi até o local e se deparou com 3 suspeitos, que estavam armados e começaram a atirar em direção da viatura. Dois deles fugiram para dentro de um matagal e outro foi para dentro da casa.

 

Leia também – Homem de 53 anos é morto com golpe de facão na cabeça durante bebedeira

 

Com o local cercado, os policiais pediram para o suspeito largar a arma. Mas, ele não obedeceu, apontou o revólver em direção aos militares e simulou investida.

 

Nesse momento, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo. Baleado, a equipe da Rotam levou o criminoso para o posto de saúde da cidade, onde a morte foi confirmada.

 

A equipe ainda fez buscas pelos suspeitos no matagal, mas eles não foram encontrados. Na boca de fumo, foram apreendidas 19 porções de maconha, uma espingarda e vários plásticos usados para armazenar as drogas.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Homem de 53 anos é morto com golpe de facão na cabeça durante bebedeira
Próxima Homem tenta matar a ex atropelada; vítima teve a mandíbula quebrada