Crianças são achadas em banco de posto e mãe detida


Uma mulher foi levada para a delegacia de Alta Floresta (803 km ao norte) na madrugada deste sábado (30) acusada de abandono de incapaz. Os filhos da suspeita foram encontrados no banco de um posto de combustíveis e apresentavam lesões pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada pelo atendente de um posto de combustíveis. Ele relatava que havia duas crianças sozinhas, deitadas no bando do estabelecimento. Já eram 4h quando a denúncia foi feita.
Os agentes foram ao local e encontraram as crianças, deitadas no banco, enroladas em uma coberta. Com elas havia uma mochila cheia de roupas.

Leia também -Incêndio em propriedade rural avança para Santuário dos Elegantes em Chapada

 

Aos militares, os menores disseram que foram expulsos de casa pela mãe e indicaram onde moravam. No endereço, os policiais encontraram a mãe, que relatou a fuga dos filhos. Ela ainda disse que estava a procura dos pequenos e que havia entrado em contato com o Conselho Tutelar para comunicar o sumiço.

As crianças disseram que foram expulsas, já a mãe relatou a fuga de ambas. Contudo, o motivo de estarem na rua àquelas horas não foi esclarecido. As crianças tinham marcas de agressão pelos corpos decorrentes de “surra” aplicada pela mãe.

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e a mãe levada para a delegacia para as medidas necessárias.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Marido arranca unhas da esposa em crise de ciúmes em MT
Próxima Pai volta para casa e acha filho morto em colchão na varanda