Um homem, que não teve o nome divulgado, foi achado morto no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (28). Ele estava com as mãos amarradas e apresentava marcas de tiros. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Segundo apurado pelo , a Polícia Militar foi chamada por moradores que ouviram disparos no local. Os agentes foram ao endereço, que é uma região erma e com matagal, mas nada de anormal foi encontrado.
Leia também -Policiais militares são autores de crime bárbaro no interior
Contudo, um novo chamado foi feito aos agentes, desta vez informava sobre um corpo masculino encontrado caído próximo à rua.
Os militares foram ao local e encontraram a vítima com tiros na cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os socorristas constaram que o homem já estava sem vida.
Testemunhas contaram que ouviram disparos na região e viram uma caminhonete transitando pelas imediações de onde o corpo foi achado, mas ninguém foi identificado até o momento.
Não foram informados quantos tiros atingiram o homem e nem o nome dele.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os exames no local e o homicídio é apurado pela Polícia Civil do município.
Fonte: gazetadigital