Marcelo Falcão fala sobre descrença em políticos e critica polarização


marcelo-falcao-red-1

A temporada 2022 do Na Praia está chegando ao fim neste fim de semana e promete deixar saudades. Nesse sábado (10/9), o cantor Marcelo Falcão foi um dos artistas a cantar no penúltimo dia de shows e enlouqueceu os fãs que lotaram o complexo pé na areia. Pouco antes de subir ao palco, o ex-vocalista do Rappa falou com exclusividade ao Metrópoles.

No bate-papo com o portal, Falcão falou sobre Céu Aberto, um de seus hits solos lançados no auge da pandemia de Covid em parceria com o rapper brasiliense Hungria.

“Céu Aberto nasceu dessa história de que um dia desacreditaram de mim, e eu sentia ao redor que isso estava acontecendo, mas eu não tinha perspectiva a não ser acreditar no que eu estava fazendo e que aquilo era um passo maior do que só cantar. Era poder, politicamente falando, através do som, de dar esse meu sentimento de indignação, de querer mudança, mas da forma como a minha escola Rappa de ser, me ensinou”, começou Falcão.

O cantor ainda aproveitou a entrevista para falar sobre a sua descrença na condução política do Brasil. “Meu pensamento é esse… que a música tem uma função realmente que te economiza ficar tentando explicar se você é de um lado ou se você é de outro. A ideia para mim é que seja melhor para o país. E que cada um faça a sua própria escolha, porque eu acho que é assim que tem que ser. Não dá para subir no palco, e ficar com a camisa Rappa de ser tomando um lado que sempre foi um lado meu de desconfiança. Um lado meu de profunda decepção. De que dinheiros rolaram por muitos anos, até hoje, e que a solução realmente que é a educação, saúde e segurança, não rola”. pontuou.

Veja a entrevista completa no vídeo acima!

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Parceiro oficial do Na Praia, o Metrópoles traz todas as novidades, programação de shows, fotos do público e notícias sobre o novo litoral que movimenta a cidade. Acompanhe a cobertura completa aqui.

Anteriores Corinthians sai na frente, mas São Paulo busca empate no Morumbi
Próxima Antígua e Barbuda fará referendo por república e independência do Reino Unido: ‘Nação soberana’