F1: Red Bull vai leiloar simulador oficial para arrecadar fundos para caridade


Já sonhou em pilotar um carro de Fórmula 1? Ou pelo menos ter a mesma sensação? A Red Bull está dando a chance de experimentar a emoção das pistas com um leilão beneficente de um simulador exclusivo. A partir do dia 15 de dezembro, os lances podem ser dados para concorrer a uma peça única, com toda a renda destinada à organização ‘Wings for Life’.

O simulador, com uma pintura personalizada inspirada no GP de Las Vegas, ainda vem com um toque extra especial: as assinaturas dos pilotos da Red Bull Max Verstappen e Sergio Perez, além do chefe da equipe, Christian Horner. Essa é uma oportunidade única de adquirir um item de colecionador, e ao mesmo tempo contribuir para uma causa nobre.

A ‘Wings for Life’ foi fundada em 2004 pelo criador da Red Bull, Dietrich Mateschitz, e pelo bicampeão mundial de motocross Heinz Kinigadner. A organização dedica-se a financiar pesquisas para encontrar uma cura para lesões na medula espinhal.

“Estamos muito orgulhosos de apoiar a ‘Wings for Life’, nossa parceira de longa data, com o leilão deste simulador de última geração, com a pintura de Las Vegas e assinado por Max, Checo e eu mesmo”, afirmou Horner. “Este foi um ano monumental para a Oracle Red Bull Racing e é justo nos unirmos à F1 Authentics para uma ação beneficente, que não apenas celebra uma corrida emocionante e vitoriosa, mas também contribui para pesquisas contínuas em busca de uma cura para lesões na medula espinhal.”

O simulador é uma réplica oficial do projeto ‘Formula One Simulator’, lançado no início de 2023. Cada unidade foi construída usando dados do RB18 de 2022, oferecendo uma experiência realista e imersiva de pilotagem.

Ao participar do leilão, você não apenas terá a chance de levar para casa um item único e valioso, mas também estará contribuindo para uma causa importante. A ‘Wings for Life’ depende de doações para realizar suas pesquisas inovadoras, e todos os lances podem fazer a diferença. O leilão acontece até o dia 28 de dezembro.

Fonte: f1mania

Anteriores Relator da reforma tributária reduz regimes diferenciados e ajusta regra da cesta básica
Próxima Mercado assustado com oferta: Conilon avança 11% e arábica 6% no acumulado semanal