Menor de 15 anos, membro do CV, morre em confronto com a PM


Kaiky Vicente Ferrari Vieira, o ‘KF’ de 15 anos, morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, no final da noite de quarta-feira, em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá). Segundo a polícia, ele era membro do Comando Vermelho e um dos autores do espancamento que resultou na morte de João Victor Souza Segati, em um ponto turístico da cidade no final de semana.

 

De acordo com as informações, por volta das 23h, Força Tática fazia rondas na região central, quando próximo ao hospital, visualizou o suspeito que mudou a rota ao flagrar a viatura policial. Diante do fato, foi realizada a abordagem.

 

Durante a busca, o menor reagiu, sacou uma arma de fogo que estava na cintura e apontou em direção dos policiais, que revidaram e atiraram contra Kaiky.

 

Leia também – Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça em pista de MT

 

Ferido, chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia Civil foi acionada para o caso.

 

Envolvido em homicídio

Assim que ele foi identificado, polícia descobriu que Kaiky era um dos envolvidos no espancamento que resultou na morte de João Victor Souza Segati, 18, no domingo (10). Imagens mostram vários jovens agredindo a vítima, até que um deles desfere golpes de faca em João.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Bolívia fecha acordo com empresa russa para exploração de lítio
Próxima Balão com Papai Noel atinge rede elétrica, cai no telhado de casa e duas pessoas ficam feridas em Brasnorte