Acusado de torturar e queimar vítimas ainda vivas é preso


Um criminoso de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (13) por envolvimento na morte de Aleson Vitor Almeida da Silva Nunes, 14, e Josevaldo Soares de Souza Nascimento, 17, em Nova Olímpia (207 a médio-norte). O home é o último suspeito de envolvimento do crime brutal contra as vítimas que foram torturadas e queimadas vidas.

Segundo informações da Polícia Civil, há 6 meses os investigadores apuram o duplo homicídio e apenas um suspeito ainda não tinha sido preso.

Na semana passada, a Operação Carreta cumpriu 13 mandados contra os autores do crime, entre prisões, buscas e apreensão de menor.

“A equipe policial de Nova Olímpia não mediu esforços para dar uma resposta à sociedade diante desse crime bárbaro. Foram meses de investigações e análise pericial que possibilitaram à Polícia Civil identificar todos os envolvidos no duplo homicídio”, destacou o delegado Gustavo Espíndula.

O crime
No dia 24 de julho, o trabalhador de uma usina na região de Nova Olímpia avistou um incêndio no canavial. Ao seguir ao local para apagar as chamas, ele encontrou o corpo de uma das vítimas e a outra, ainda viva, apresentava diversas queimaduras. Diante da descoberta, ele acionou a polícia.

 

Os jovens foram executados em um “tribunal do crime”, que determinou as mortes praticadas com o meio cruel. Após os suspeitos torturarem as vítimas durante duas horas, atearam fogo nos adolescentes ainda com vida. Um morreu no local e o outro foi encaminhado a Cuiabá, mas faleceu no Hospital Municipal.

Fonte: gazetadigital

Anteriores PF investiga produtor musical de conteúdo nazista após ataque hacker à conta de Janja
Próxima Médicos retiram 300 pedras do rim de mulher que não tomava água