‘Sou super brochável’, diz João Vicente de Castro no Rock in Rio


'Sou super brochável', diz João Vicente de Castro no Rock in Rio

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ – Anda meio sem graça essa área vip do Rock in Rio desde que uma pessoa ligada aos promoters do espaço passou a “alertar” as celebridades sobre a presença da imprensa, que só tem acesso ao espaço em horários pré-determinados. O que acontece então?


Só passa por ali, pelo caminho que dá acesso à área ultravip de Roberto Medina, quem não se incomoda, digamos assim, em ser assediado pelos jornalistas, esses chatos.

João Vicente de Castro, 39, por exemplo. Ator e apresentador do Papo de Segunda, ele até se surpreendeu ao saber que tem gente que vai ali e foge até mesmo dos fãs. “Não faz sentido, quem vem para o Rock in Rio vem para encontrar pessoas”, disse.

Legítimo representante da espécie dos machos sensíveis, Castro já disse recentemente que chora transando e também que contratou um mestre em sexo tântrico. Neste quarto dia de festival, contou que, ao contrário de Jair Bolsonaro, está sujeito aos altos e baixos da libido. “Sou super brochável”, disse. “A gente tem que aceitar as nossas vulnerabilidades”, afirmou.

Anteriores Atlético de Madrid goleia o Celta Vigo e sobe para 4º no Campeonato Espanhol
Próxima F1: Horner revela as táticas da Red Bull: “Talvez tenha comprometido um pouco isso”