F1: Jos Verstappen passou por cirurgia cardíaca em 2023


Jos Verstappen, pai do piloto da Red Bull, Max Verstappen, passou por um susto em 2023 quando foi informado da necessidade de uma cirurgia no coração. Agora, em uma entrevista à Formula 1, Verstappen sênior compartilhou que o procedimento já foi feito, e ele se sente completamente bem novamente.

“Foi algo incômodo o que tive, mas agora estou completamente recuperado,” afirmou o ex-piloto de Fórmula 1, que precisou se ausentar por um tempo do paddock da categoria devido à cirurgia. Como resultado, Jos não pôde comparecer a algumas das corridas, mas continuou acompanhando de perto as atividades do filho na Red Bull.

Jos refletiu sobre a experiência da cirurgia cardíaca, dizendo: “Uma cirurgia no coração é sempre complicada, você fica dependente de outras pessoas e isso nunca é agradável. De qualquer forma, esses especialistas sabem o que estão fazendo. Isso coloca tudo em perspectiva e faz você apreciar ainda mais algumas coisas. Tenho uma esposa maravilhosa e dois filhos com quem quero fazer coisas incríveis pelo maior tempo possível”, concluiu Jos.

Nas últimas corridas da temporada, Jos já estava presente na área dos boxes da Red Bull. Além disso, participou de corridas de Rally nos campeonatos belga e espanhol, conquistando uma vitória. Este foi o seu primeiro triunfo nesse cenário, destacando sua paixão contínua pelo automobilismo.

Fonte: f1mania

Anteriores Registro de vacina contra bronquiolite é aprovado pela Anvisa
Próxima Taxas futuras têm alta firme após 5 sessões com avanço dos yields dos Treasuries