F1: Foto – Equipes e pilotos cumprem minuto de silêncio por Rainha Elizabeth 2ª em Monza


fcnri02xkamrhmj

A F1 prestou homenagem à Rainha Elizabeth 2ª, morta na última quinta-feira. Antes do início do primeiro treino livre do GP da Itália, pilotos, equipes e organização se juntaram em um minuto de silêncio em homenagem à britânica.

A principal categoria do automobilismo está em Monza para disputar a 16ª etapa da temporada 2022. Então, antes do início oficial das atividades para a prova, foi pega com a notícia do falecimento da monarca.

Imediatamente Stefano Domenicali, diretor-executivo do certame, pilotos e equipes trataram de prestar suas homenagens à majestade. Entre eles está Lewis Hamilton, que publicou um texto emocionado em suas redes sociais.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Então, nesta sexta-feira (9), as lembranças à memória de Elizabeth 2ª seguiram pelo paddock. Antes do início do primeiro treino livre, todos se juntaram para fazer um minuto de silêncio enquanto a foto da britânica era exibida no telão do pódio.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Gloria Perez comenta pressão sobre Travessia após sucesso de Pantanal
Próxima Clima de Copa: Netflix lançará documentário sobre o penta em outubro