MPF lança edital para 2º seletivo de estágio de 2022 em Roraima


1da0680b-a6d0-4f8a-ab52-73f48beb000d

Estudantes de comunicação social, engenharia civil e informática poderão se inscrever a partir de segunda-feira (12)


Foto: Ascom/MPF

O Ministério Público Federal (MPF) publicou nesta sexta-feira (9) o edital do 2º Processo Seletivo de 2022 para contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de ensino superior. As vagas são voltadas para os graduandos em comunicação social, engenharia civil e informática (ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação e outros cursos na área), que trabalharão em Boa Vista (RR).

Os interessados poderão fazer a pré-inscrição no período de 12 a 28 de setembro de 2022, em link que será divulgado no site do MPF. O conteúdo programático pode ser acessado no Edital nº 41, de 9 de setembro de 2022, que estabelece também as regras do certame e traz os benefícios do programa de estágio do MPF.

Depois da primeira etapa, os estudantes deverão enviar e-mail para prrr-sest@mpf.mp.br, até 28 de setembro, com os documentos e declarações exigidas para participar do processo seletivo. A prova será realizada em 9 de outubro, em local que ainda será definido e divulgado no site do MPF.

Para tirar dúvidas dos graduandos sobre o passo a passo do concurso de estágio, o MPF preparou uma página com orientações gerais sobre as etapas do seletivo e as principais perguntas feitas pelos candidatos. Acesse as informações em www.mpf.mp.br/rr/estagie-conosco.

Estágio – A jornada semanal de estágio soma 20 horas. A bolsa estágio tem o valor de R$ 976 e os estagiários receberão ainda auxílio transporte no valor de R$ 11 por dia estagiado. Confira todas as informações sobre o programa de estágio, cadernos de provas anteriores e novidades do processo seletivo em www.mpf.mp.br/rr/estagie-conosco.

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Roraima
E-mail: prrr-ascom@mpf.mp.br
Tel.: (95) 3198-2000
Siga-nos no Twitter: @MPF_RR
Facebook: /ministeriopublicofederalemroraima

Anteriores Coreia do Norte retaliará com ataque nuclear em caso de agressão atômica, diz agência sul-coreana
Próxima STJD bane funcionário do Santos que tentou subornar jogadora rival