Orçamento 2024: Audiência Pública debaterá proposta para centro e zona norte


JORGE RUFINO
HOME OFFICE

Na terça-feira (24/10), a partir das 10h, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo promove mais uma Audiência Pública regional para discutir o PL (Projeto de Lei) 578/2023, que trata do orçamento da cidade para o ano que vem. Desta vez, o debate será voltado à região central e a zona norte da capital, contemplando as seguintes Subprefeituras: Sé, Jaçanã/Tremembé, Santana/Tucuruvi e Vila Maria/Vila Guilherme.

De acordo com a programação, as outras Subprefeituras que atendem a zona norte – Perus/Anhanguera, Pirituba/Jaraguá, Freguesia/Brasilândia e Casa Verde/Cachoeirinha – passarão por Audiência Pública no dia 11/11.

Enviada para a Câmara no final de setembro, a proposta da Prefeitura prevê um orçamento total de R$ 100,7 bilhões para o município, uma alta de quase 16% na comparação com o exercício de 2023.

O calendário completo de Audiências Públicas pode ser conferido no hotsite do Orçamento 2024.

Participação e transmissão

A participação popular é fundamental para discutir o orçamento da cidade. Nas audiências realizadas na Câmara, além da participação presencial, é possível contribuir de forma virtual. Para participar por videoconferência, clique aqui. Já para enviar sugestões por meio de formulário digital, acesse este link e participe.

O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara, por meio do link Salão Nobre disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento
Tema: Orçamento 2024 – 3ª Regional – Centro/Norte
Subprefeituras da região
Data: 24/10
Horário: 10h
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Transmissão: Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: financas@saopaulo.sp.leg.br

Anteriores Atuação do governo no fechamento da barragem de José Boiteux é destaque na tribuna
Próxima Haddad admite preocupação com possível vitória de Milei na Argentina: 'Não se ideologiza relação'