Mídia: Forças Armadas dos EUA, à exceção dos Fuzileiros Navais, têm dificuldade em recrutar jovens


O Exército, a Marinha e a Força Aérea dos EUA fizeram tudo para atrair novos militares. Eles relaxaram os requisitos para recrutas, criaram escolas de recuperação para aqueles que não conseguem passar no teste de admissão e ofereceram bônus de recrutamento, segundo o artigo da revista norte-americana The New Yorker.
“No entanto, este ano, os três serviços combinados ficaram aquém das metas previstas em mais de 25 mil recrutas “, ressalta a publicação.
Em contrapartida, o Corpo de Fuzileiros Navais atingiu 100% de sua meta de recrutamento para o ano sem oferecer benefícios significativos.
Ao mesmo tempo, o Corpo de Fuzileiros Navais manteve requisitos rigorosos para os alistados e lhes ofereceu poucos benefícios. O Corpo de Fuzileiros Navais se baseia em uma estratégia de marketing consistente, com décadas de existência, que valoriza a natureza de elite do serviço em detrimento dos benefícios materiais, de acordo com o artigo.
O Corpo de Fuzileiros Navais atrai recrutas com sucesso ao enfatizar o prestígio e a honra associados ao serviço no Corpo de Fuzileiros Navais, em vez de oferecer incentivos financeiros ou materiais.
Grupo liderado por porta-aviões Ronald Reagan dos EUA, com participação do Japão e do Canadá, durante os exercícios navais Keen Sword 21, mar das Filipinas, 26 de outubro de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 17.10.2023

Eles promovem um serviço elitista e desafiador, buscando atrair os “poucos e orgulhosos”. Essa ética atrai um determinado segmento da população que valoriza os aspectos intangíveis do serviço militar, como coragem, disciplina e orgulho de ser membro do Corpo de Fuzileiros Navais.
Além disso, o Corpo se beneficia do chamado recrutamento informal, no qual jovens fuzileiros navais que serviram compartilham suas experiências positivas e, assim, incentivam outros a se juntarem a eles.
Por meio de comerciais e pôsteres, o Corpo de Fuzileiros Navais transmite sua mensagem principal.

“A mensagem deles é: ‘Você terá sorte se se tornar um de nós'”, explica Katherine Kuzminski, que estuda questões de pessoal militar no Centro para uma Nova Segurança Americana.

Essa abordagem, combinada com o recrutamento informal por ex-fuzileiros navais jovens e entusiasmados, ajuda a unidade a atingir, e muitas vezes a superar, suas metas de recrutamento, resumiu a publicação.
Navio de assalto anfíbio USS Bataan dos EUA navega pelo mar Vermelho, 8 de agosto de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 17.10.2023

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Responsável pelo controle interno, Controladoria Geral do Município tem orçamento estimado em R$ 40,89 milhões para 2024
Próxima Pré-sal da Petrobras tem recorde de processamento de gás natural