O cantor Bruno Mars aguarda instruções das autoridades israelenses para deixar o país após o cancelamento de seu show, que aconteceria neste sábado (7) em Tel Aviv. A cidade está sob ataque do Hamas e há registros de edifícios danificados por bombardeios.
Esta seria a segunda apresentação de Bruno Mars em Israel nesta semana. Na última quarta-feira (4), ele subiu ao palco diante de mais de 60 mil pessoas. Na ocasião, comemorou o fato de estar pela primeira vez em Israel e cantou uma música em hebraico, em homenagem ao feriado judaico Sucot.
De acordo com informações de jornais locais, a segurança de Bruno e sua equipe foi reforçada nesta manhã. Nas redes sociais, representantes do maior fã-clube dedicado ao artista afirmam que receberam um aviso de Ryan Keomaka, antigo assistente pessoal do cantor, dizendo que Bruno e seus músicos estão bem, em segurança.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
Admiradores do artista passaram a deixar uma série de mensagens para o cantor por meio das redes sociais. “Sinto muito que você tenha que passar por todo esse drama agora em sua visita aqui em Israel. Nós amamos muito você, tome cuidado”, escreveu uma fã israelense na página de Bruno no Instagram. “Por favor, nos avise que você está bem. Fique em segurança”, comentou outra internauta.
O cancelamento do show de Bruno Mars ocorre em meio a uma escalada de violência entre Israel e o Hamas. No início da manhã deste sábado (7), dezenas de militantes palestinos entraram em Israel a partir de Gaza e ocuparam cidades, fazendo israelenses de refém. Ao mesmo tempo, pelo menos 2.200 foguetes foram lançados a partir do território controlado pelo Hamas.
Fonte: gazetabrasil