Mãe e filho são presos em flagrante pela Polícia Civil por furtar materiais de prédio de escola estadual


Três suspeitos de furtar materiais do prédio de uma escola estadual em Cuiabá foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (05.10) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital.

A unidade policial recebeu registro de que havia ocorrido vários furtos no espaço da Escola Fenellon Muller, localizada no bairro CPA 2, e que atualmente está fechado.

A equipe de investigação foi ao local e flagrou um veículo Ford KA com uma carreta acoplada e alguns materiais dentro, entre eles uma mesa escolar, um armário e placas de madeira compensada.

Dentro do prédio estavam três pessoas, entre elas mãe e filho de 57 e 30 anos, fazendo a separação dos materiais que seriam subtraídos. A mulher, que é servidora aposentada, confirmou que o veículo era de sua propriedade.

 

Denúncias recebidas pela Derf apontaram que o mesmo veículo esteve na escola nos dias 1º e 02 de outubro.

Diante do flagrante na escola, os três suspeitos foram encaminhados à Derf de Cuiabá e autuados em flagrante por furto contra o patrimônio público e resistência.

Em outro furto registrado pela delegacia especializada contra uma loja de acessórios pessoais, no bairro CPA2, no dia 28 de setembro, o suspeito de levar dinheiro e um celular do local estava no mesmo veículo usado para furtar os materiais da escola.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores F1: Confira resultado completo da classificação do GP do Catar
Próxima França bloqueia compra de 2 fornecedores nucleares pelos EUA para proteger sua indústria militar