Funcionário do Pentágono é preso por administrar rinha de cachorros


Antes de ser preso, na última quinta-feira (28), e suspenso do funcionalismo público, Moorefield, de 62 anos, era vice-diretor de informação para comando, controle e comunicações do Departamento de Defesa, segundo informou a imprensa local.
Moorefield e seu amigo Mario D. Flythe foram acusados ​​de promover e fomentar um empreendimento de rinha animal. Durante buscas em sua casa, os investigadores encontraram cinco cachorros pit-bull, uma variedade de acessórios relacionados a rinha de cães, incluindo coleiras com pesos e correntes de metal, equipamentos utilizados para aumentar a força dos cães de briga, e manchas de sangue “consistentes com aquelas encontradas em rinhas”, de acordo com o FBI.
Foram encontrados também dispositivos usados para inseminar cadelas e cabos de ligação elétrica, que teriam sido usados para sacrificar cachorros perdedores na casa de Moorefield.
Cientistas estão chamando um recém-descoberto antibiótico de avanço na luta contra as infecções resistentes aos medicamentos - Sputnik Brasil, 1920, 03.10.2023

Ambos os homens eram membros de uma rede de brigas de cães chamada Conselho do DMV. O nome faz referência ao departamento de veículos motorizados americano, um análogo ao Detran brasileiro.
Nove membros da quadrilha foram indiciados em 2022 no estado da Virgínia, onde fica localizado o Pentágono, e outros oito se declararam culpados e cooperaram com os investigadores, segundo relatório.
Quando perguntado, Moorefield admitiu que operava a rinha sob o nome de “Canil Geehad” e que centros de bem-estar animal já haviam visitado sua propriedade. Moorefield e Flythe responderão ao processo em liberdade.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Orquestra de Mato Grosso encerra Temporada 2017 com Ricardo Herz Trio e o violino popular brasileiro
Próxima Projeto de taxação de fundos pode ter meio-termo para JCP, diz relator