A polícia do Rio de Janeiro prendeu mais um suspeito na terça-feira (26) da tentativa de homicídio contra Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça em 3 de setembro em Paraty (RJ).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Russo, agora há três suspeitos presos no caso. Outros dois permanecem foragidos.
“Nós estamos agora fechando o cerco no fechamento total da conclusão das prisões”, disse o delegado. “Não descartamos a possibilidade, enquanto as prisões vão ocorrendo, de identificarmos outros elementos que, porventura, também possam ter participado da empreitada criminosa que vitimou o Mingau, então nós estamos ainda progredindo”, ressaltou.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
Russo também afirmou que foram apreendidas oito armas. Além disso, de acordo com ele, foi recebido o laudo da perícia técnica de confronto balístico.
Ainda segundo o delegado, tanto o estojo quanto o projétil que foram recuperados no local do crime, ao ser feita a análise com as armas apreendidas, a comparação foi positiva.
No dia 20 de setembro, Mingau despertou e abriu os olhos. “O paciente Rinaldo Amaral segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de ‘desmame’ da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”, diz boletim médico do Hospital São Luiz..
Fonte: gazetabrasil