F1: “É frustrante não chegar ao Q3”, afirmou Lawson


Liam Lawson, que continua substituindo o ainda lesionado Daniel Ricciardo na AlphaTauri, conseguiu o P11 na sessão de classificação para o GP do Japão de Fórmula 1. Ele esperava um pouco mais, mas se mantém confiante para a corrida no domingo.

Lawson falou após a sessão: “É um pouco frustrante não chegar ao Q3 por uma margem tão pequena. Com as informações que tivemos após os treinos livres, não esperávamos ser super fortes, então fomos bastante agressivos com os pneus no Q1 e só tínhamos um novo conjunto de pneus macios para o Q2.”

“Para ser honesto, eu não estava muito confiante antes da sessão de classificação, então acho que tomamos a decisão certa com as informações que tínhamos, e Yuki fez um ótimo trabalho ao colocar o carro no Q3”, disse ele.

“Agora é aproveitar ao máximo a corrida de amanhã. Acho que será uma tarde longa porque os pneus estão desgastando muito, mas é o mesmo para todos. Temos que nos concentrar em extrair o máximo do nosso pacote, e esperançosamente, tanto Yuki quanto eu teremos uma corrida forte”, finalizou Lawson.

Fonte: f1mania

Anteriores Polícia Civil prende autor de homicídio e ocultação de cadáver de jovem em Várzea Grande
Próxima Elas largaram a área da saúde para estudar gelatos. Hoje, lideram negócio que fatura R$ 10 milhões