F1: Sexta-feira decepcionante para Perez


Enquanto Max Verstappen conquistou o primeiro lugar em ambas as sessões de treinos livres para o GP do Japão de Fórmula 1 em Suzuka, Sergio Perez enfrentou mais dificuldades ao longo dessas sessões. O mexicano terminou mais de um segundo atrás de Verstappen em ambas nas duas sessões e mostrou alguma falta de competitividade. Perez atribuiu suas decepcionantes sessões de treinos a problemas de equilíbrio em seu lado da garagem.

A sexta-feira de Sergio Perez não correu nada bem. No primeiro treino livre, o mexicano terminou em décimo primeiro e no segundo, em nono. Por outro lado, seu companheiro de equipe, Max Verstappen, foi rápido e terminou em primeiro lugar em ambas as sessões de treinos com uma grande vantagem. Somente com pneus macios, Perez pareceu capaz de acompanhar um pouco a concorrência. Em uma declaração à imprensa, Perez afirmou: “Esta manhã, não encontramos o equilíbrio.”

No entanto, Perez ainda não está preocupado com o resto do fim de semana, segundo afirmou: “Agora temos uma compreensão muito boa da direção que precisamos seguir. As coisas certamente parecem muito melhores do que no fim de semana passado, o que é positivo. A degradação dos pneus parece ser bastante alta nessa pista, especialmente com as altas temperaturas que estamos esperando. Estou ansioso para a sessão de classificação e acredito que seremos fortes amanhã e no domingo”, encerrou o piloto da Red Bull.

Fonte: f1mania

Anteriores Cuiabá enfrenta o Atlético-MG em BH
Próxima Mobilização Municipalista vai debater o enfrentamento da crise financeira