Lewis Hamilton lança relógio de R$ 815 mil com pedras preciosas e produção limitada


A parceria entre Lewis Hamilton, heptacampeão de Fórmula 1, e a IWC Schaffhausen acaba de ganhar o terceiro relógio. Feito com ajuda do piloto, o Portugieser Tourbillon Rétrograde Chronograph Lewis Hamilton custa 150 mil francos suíços, ou cerca de R$ 815 mil na conversão direta atual. O relógio é feito de pedras preciosas e ouro.

A peça usa uma caixa de platina e fundo azul petróleo. Cada hora é marcada por um diamante e um turbilhão fica exposto na parte de baixo. Girando constantemente, a peça, segundo a IWC, ajuda a manter a precisão do relógio. O fundo da caixa é feito de vidro safira, que deixa o calibre 89900 exposto. O equipamento de fabricação suíça tem os componentes de movimento banhados a ouro.

Veja também

A corda é feita de silicone e revestida de diamante em uma tecnologia chamada Diamond Shell. Segundo a IVC, ela guarda energia para funcionar por até 68 horas.

Quem quiser um vai ter que correr, pois são apenas 44 unidades fabricadas. A quantidade é uma alusão ao número usado por Hamilton em seus carros desde o início da carreira, quando começou no kart e desde que a Fórmula 1 permitiu que cada piloto escolhesse sua numeração em 2014.

O Portugieser Tourbillon Rétrograde Chronograph Lewis Hamilton é o terceiro relógio da IWC feito em parceria com Lewis Hamilton. O primeiro foi o Ingenieur Chronograph Edition Lewis Hamilton com caixa e pulseira de titânio, em 2014.

Em 2019, Hamilton e IWC criaram o Big Pilot’s Watch Perpetual Calendar Edition “Lewis Hamilton”. A peça usava uma caixa de cerâmica preta e um mostrador bordô com uma coroa e um anel no fundo da caixa feitos de ouro 5N de 18 quilates.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores TJ confirma isenção para advogados da Taxa de Licença e Fiscalização de Estabelecimentos
Próxima Reitor recebe professor do Centro de Língua Chinesa