F1: “Era o melhor que podíamos fazer hoje”, disse chefe da Haas


A equipe Haas apresentou um ritmo razoável no GP de Singapura de Fórmula 1, conseguindo pontuar com Kevin Magnussen, que terminou em P10, enquanto Nico Hulkenberg ficou em P13.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Depois de nos classificarmos em 6º e 9º ontem, conquistamos um ponto que, no momento para nós, vale muito e acho que é o melhor que podemos fazer com o que temos. Acho que todos trabalharam duro e o ponto é bem merecido. Obviamente, tivemos um pouco de sorte no final, quando Russell bateu na barreira, mas os caras estavam lá para colocar os carros na melhor posição que podiam, e deu certo. Vamos para o Japão!”, concluiu.

Magnussen: “Achei que o jogo estava completamente acabado quando fui ultrapassado por Pierre (Gasly) e por um carro da McLaren. Tive um problema de freio e passei direto na curva 2, saí da pista e voltei, então pensei que o jogo estava acabado. Quando o Safety Car entrou na pista, parei e tive um ritmo muito bom com os pneus macios, e também tive sorte quando Russell bateu e me deu o ponto. É muito gratificante para mim pessoalmente, é o terceiro GP este ano para mim no P10. Eu realmente tive uma temporada em que tive que lutar e trabalhar duro nas coisas. Tiramos isso da cartola, mas não esperamos a mesma oportunidade nas próximas pistas até conseguirmos a atualização”, acrescentou.

Hulkenberg: “Foi uma corrida longa mais uma vez aqui, muito investimento, muito trabalho, mas infelizmente nenhum pagamento no final. No primeiro Safety Car, eu estava atrás na parada dupla e perdemos muitas posições e terreno ali, o que não foi o ideal. Foi simplesmente lamentável, mas não poderíamos ter feito muito sobre isso. Conseguimos parar apenas uma vez, mas no final eu era apenas uma fruta caindo. Acho que podemos ter perdido uma oportunidade de parar durante o VSC, sinto que poderia ter havido pontos lá, já que eu estava muito à frente de Kevin e ele conseguiu o P10. Estou um pouco decepcionado, mas fizemos uma boa corrida, não há nada que nos deixe insatisfeitos pessoalmente hoje”, finalizou o piloto alemão.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Alpine satisfeita com o ritmo apresentado no circuito de Marina Bay
Próxima F1: “Foi umas das nossas melhores corridas da temporada” diz chefe da Williams