F1: Lagarto causa bandeira amarela no TL1 em Singapura


Durante a primeira sessão de treinos livres para o GP de Singapura de Fórmula 1, após meia hora de atividades, uma bandeira amarela foi acionada no segundo setor da pista. Assim como há alguns anos, havia um lagarto na pista. Mais uma vez, foi Max Verstappen quem notou o animal primeiro: “Ah, tem um lagarto na pista novamente”, disse o holandês pelo rádio da equipe.

Seu engenheiro, Gianpiero Lambiase, respondeu com calma: “Talvez Godzilla tenha tido um filho”, fazendo referência a 2016, quando, em um caso semelhante, a dupla apelidou um lagarto de Godzilla. Verstappen imediatamente concordou com o pensamento de Lambiase e disse que era uma resposta lógica.

Após os pilotos contornarem cuidadosamente o lagarto e o animal deixar a pista, as condições de bandeira verde foram retomadas. Porém, um pouco depois o lagarto surgiu novamente na pista, causando mais uma bandeira amarela.

Entretanto, dessa vez o ‘Godzilla’ não teve tanta sorte e foi atropelado por Fernando Alonso da Aston Martin. O piloto e seu carro não tiveram problemas no incidente, mas o lagarto não escapou.

Fonte: f1mania

Anteriores Lei define regras para vacinação em estabelecimentos privados
Próxima F1: Horner explica por que sua equipe não emitiu um comunicado sobre controvérsia de Marko e Perez