F1: Verstappen e Leclerc aprovam mudanças no traçado em Singapura


No próximo final de semana será realizado o GP de Singapura de Fórmula 1. As ultrapassagens sempre foram muito difíceis nas ruas de Singapura, e para facilitar isso, o traçafo do Marina Bay Street Circuit está ligeiramente diferente este ano. Max Verstappen e Charles Leclerc acreditam que essa mudança realmente proporcionará melhores oportunidades de ultrapassagem.

O setor três, anteriormente composto principalmente por curvas sinuosas, passou por grandes mudanças. As antigas curvas de dezesseis a dezenove deram lugar a uma reta de pouco menos de 400 metros. Isso reduziu o número de curvas de 23 para 19. Leclerc está satisfeito com a mudança: “O novo traçado deve facilitar um pouco as ultrapassagens, o que é uma chance emocionante para as corridas”, disse o monegasco na conta do Instagram do GP de Singapura.

Verstappen concorda com Leclerc: “Sim, será interessante. Quero dizer, é claro, nunca corremos assim, mas estamos ansiosos por isso. É sempre uma pista incrível para pilotar, e quem sabe, talvez crie outras oportunidades de ultrapassagem”, disse o holandês.

Esta mudança no circuito de rua de Marina Bay Street Circuit, tem o potencial de tornar o GP de Singapura mais emocionante, com mais oportunidades para ultrapassagens, proporcionando aos fãs um espetáculo ainda melhor.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Circuito de Singapura passou por reformulações e deve ter mais ultrpassagens
Próxima Em carta aberta, família de Mingau agradece apoio e solidariedade