O ator Kayky Brito, de 34 anos, segue se recuperando de um atropelamento ocorrido na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.
De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, na manhã desta terça-feira (5), Kayky permanece sedado e em ventilação mecânica nas próximas 48 horas. A medida é necessária para que o ator se recupere dos procedimentos cirúrgicos realizados nesta segunda-feira (4).
As cirurgias em questão fixaram suas fraturas na pelve e no braço direito. Segundo a esposa do ator, Tamara Dalcanale, correram bem.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
“Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação”, escreveu Tamara em seu Instagram.
O acidente aconteceu quando Kayky atravessava a rua fora da faixa de pedestre, na altura do número 4.700, da Avenida Lucio Costa. Ele foi atingido pelo veículo de um motorista de aplicativo, que prestou socorro.
O motorista, Diones da Silva, disse à polícia que Kayky apareceu “correndo repentinamente”, e mesmo tentando desviar, não conseguiu evitar o atropelamento. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão.
A polícia vai intimar testemunhas do atropelamento para depoimentos ainda nesta semana. A investigação também tenta determinar se o veículo estava acima do limite da velocidade, que é de 70 quilômetros por hora na orla da Barra.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, prometeu reduzir a velocidade das vias cariocas em resposta ao acidente.
Fonte: gazetabrasil