A filha do músico, Isabella Aglio, usou o Instagram para desabafar sobre pessoas que estão usando da situação para alimentar polêmicas. Ela diz que estão “transformando a vítima em réu”.
“Além de sofrermos ao ver uma pessoa a quem amamos muito em estado grave, encontramos oportunistas e quem se alimente de polêmicas e tentam transformar a vítima em réu”, disse Isabella. “Deus nos livre dessa gente imunda, que não faz falta ao mundo e é incapaz de pensar ou dizer algo de bom”, concluiu.
O estado de saúde de Mingau foi atualizado nesta terça-feira (5), durante uma coletiva de imprensa realizada pelo Hospital São Luiz, na cidade de São Paulo. O neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira e sua equipe estiveram presentes no encontro com jornalistas.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
O músico foi baleado na cabeça em Paraty (RJ), na madrugada de domingo (3), e está internado em estado grave. A transferência para São Paulo aconteceu em uma aeronave com UTI.
Após uma cirurgia de aproximadamente 3h30, Mingau continua sedado na UTI do Hospital São Luiz. Ele deve permanecer assim por pelo menos mais três dias, em estado de observação do inchaço intracraniano causado pelo ferimento.
Em entrevista à imprensa, a equipe médica responsável pelo caso disse que, neste momento, a luta é pela vida. Ainda não se sabe se essa será a única cirurgia realizada. Os próximos passos dependem da reação do paciente (Confira aqui mais detalhes sobre o quadro clínico de Mingau).
Fonte: gazetabrasil