F1: McLaren gostou do ritmo do MCL60 em Monza


A McLaren teve uma sessão de classificação bastante razoável para o GP da Itália de Fórmula 1 hoje em Monza. Oscar Piastri ficou em um bom P7 e Lando Norris terminou a sessão em P9.

Andrea Stella, chefe da equipe: “Como sempre, a sessão de classificação em Monza é intensa, com os carros tentando encontrar a posição certa na pista. Tenho que elogiar a equipe, pois atuamos bem nestas condições. Em termos de desempenho, hoje não tivemos velocidade suficiente para competir pelas primeiras filas do grid. No entanto, ainda estamos felizes por termos dois carros no Q3, graças ao bom trabalho da equipe e dos pilotos. Agora estamos ansiosos para amanhã. Será um desafio com os pneus em condições quentes, mas tentaremos extrair o máximo e marcar bons pontos”, concluiu.

Norris: “Não foi minha melhor sessão de classificação, mas não foi um dia ruim. Lutei um pouco para encontrar tudo na última volta. Provavelmente eu estava um pouco perto demais do carro à frente. Isso me comprometeu talvez um pouco mais do que estava esperando, mas fora isso, acho que foi o melhor que conseguiríamos entre Oscar e eu. Oscar fez um bom trabalho. Foi um dia difícil, mas acho que fizemos o máximo possível”, acrescentou.

Piastri: “Não foi um resultado ruim. Senti que fiz uma volta bastante decente no final e não sobrou muito. Estou feliz com o que fiz. Claro, gostaria de estar um pouco mais competitivo, mas acho que é onde esperávamos estar. Faremos algum trabalho esta noite para nos prepararmos para a corrida e ver o que podemos fazer amanhã”, finalizou o australiano.

Fonte: f1mania

Anteriores O apetite pela carne vegetal caiu. Agora, a indústria quer emplacar o leite sem origem animal
Próxima Com fundo Crescera, grupo da Sorridents quer triplicar de tamanho em cinco anos