MC Marcinho tem piora e sai da fila de transplante de coração


MC Marcinho, de 45 anos, está internado desde junho de 2023 no Hospital Copa D’or, em Copacabana, com um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Em 14 de julho, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi intubado. No dia 14 de agosto, ele recebeu um coração artificial, um dispositivo de duração intermediária, projetado para ser utilizado por um período de três a quatro meses.

Devido à piora do quadro, MC Marcinho precisou deixar a fila de transplante de coração. Ele necessita mais uma vez de doação de sangue. A informação é da equipe e da família do artista. Nas redes sociais, os irmãos do cantor, Gisa Garcia e Mauro Garcia, pediram que o público ajude doando sangue para ele.

O irmão do artista, Mauro Garcia, também recorreu às redes sociais para solicitar doações de sangue e compartilhar a atual situação do cantor. “A condição do meu irmão piorou e somente um milagre de Deus pode impedir que o percamos”, diz ele, em um trecho do post.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

“Amigos eu estou precisando muito da ajuda de vcs mais uma vez , a situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus pra que agente não perca ele . Desde já obrigada por todas orações. Me ajudem nosso Deus é o Deus do impossível”, escreveu 🙏🏾

A situação traz ainda um outro drama, que é a retirada do nome do artista da fila de transplantes de órgãos. É que pelas regras do Sistema Nacional de Transplantes, o receptor tem que ter condições mínimas para suportar uma cirurgia e receber o órgão.

Os fãs do cantor estão fazendo uma campanha nas redes sociais para pedir doações de sangue. Eles também estão compartilhando informações sobre a saúde do artista e pedindo que as pessoas orem por ele.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Bate-papo com a CNM vai explicar prazos e funções na nota fiscal eletrônica nacional
Próxima Produtividade da indústria brasileira tem o segundo pior resultado da história