F1: Vasseur acredita que as diferenças serão mínimas entre as equipes atrás da Red Bull em Zandvoort


O chefe da Ferrari, Frederic Vasseur, está ansioso pelo GP da Holanda de Fórmula 1. Ele afirmou que as baterias de sua equipe estão totalmente recarregadas após as férias da categoria e acredita que a competição será acirrada no Circuito Zandvoort.

Vasseur afirmou em um comunicado de imprensa da Ferrari, que sua equipe está pronta para a segunda metade da temporada. “Recarregamos nossas baterias e estamos prontos para recomeçar. Podemos fazer isso após uma forte apresentação na Bélgica, que terminou com um merecido pódio para Charles (Leclerc). Embora estejamos como sempre focados em nossos próprios esforços, estamos bem cientes de que, em uma volta curta como a de Zandvoort, as diferenças entre as equipes atrás da Red Bull serão ainda menores do que em Spa”. Com um comprimento de pista um pouco acima de quatro quilômetros, o Circuito de Zandvoort é um dos mais curtos do calendário da Fórmula 1.

O chefe da equipe Ferrari já está deixando a pole position de lado, devido ao atual domínio da Red Bull. “A qualificação é especialmente importante nessa pista, e os dez primeiros no grid provavelmente vão lutar por milésimos de segundo. Será um fim de semana muito agitado e estamos mirando um tempo limpo na pista, para permitir que Charles e Carlos (Sainz) tirem o máximo proveito do SF-23,” concluiu Vasseur.

Fonte: f1mania

Anteriores Formatura do Proerd é celebrada com 212 alunos da Escola Municipal Castorina Sabo Mendes
Próxima Dois adultos são presos e uma adolescente é apreendida por tráfico de drogas em Nova Mutum