F1: Pilotos da Haas animados para corrida na Holanda


Os pilotos da equipe Haas, Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, estão ansiosos para a corrida no Circuito Zandvoort, o GP da Holanda de Fórmula 1. Enquanto Magnussen destaca a empolgação de ver os fãs ‘laranja’ torcendo por Max Verstappen, Hulkenberg descreve a pista como uma verdadeira montanha-russa.

Com o GP da Holanda no próximo final de semana, Magnussen compartilhou suas expectativas para a corrida: “Zandvoort é como uma corrida completamente laranja, cheia de fãs holandeses entusiasmados”, disse o piloto da Haas. “A atmosfera lá é única, e é inspirador ver a paixão dos torcedores pelo seu compatriota Max Verstappen. A pista em si é desafiadora e repleta de curvas emocionantes. Com certeza, é uma experiência que os pilotos apreciam.”

Por outro lado, Hulkenberg, que tem uma conexão especial com a região, compartilhou suas memórias de Zandvoort: “A cidade onde nasci fica bem próxima à Holanda. Passei muitos momentos quando corria de Kart lá, e trabalhando com pessoas holandesas”, disse Hulkenberg. “Falar holandês me deu uma compreensão única da cultura local. Zandvoort é uma pista excepcional, como uma montanha-russa com suas mudanças de elevação e curvas desafiadoras. Mal posso esperar para pilotar um carro de Fórmula 1 aqui pela primeira vez”, finalizou.

Fonte: f1mania

Anteriores ONU: Lula quer Brasil, África do Sul e Índia em Conselho de Segurança
Próxima Sem pauta publicada, CPMI tenta acordo entre governistas e oposição