F1: “Zandvoort é um desafio significativo”, afirmou chefe da McLaren


As férias da Fórmula 1 chegam ao fim neste próximo final de semana com a realização do GP da Holanda, e o chefe de equipe da McLaren, Andrea Stella, diz que ele e sua equipe estão prontos para voltar à ação. As expectativas estão altas para a corrida no circuito de Zandvoort, pois as corridas que antecederam as férias foram extremamente positivas para a McLaren, com Lando Norris chegando ao pódio duas vezes e Oscar Piastri também quase conseguindo o mesmo com seus bons desempenhos. Stella compartilhou suas perspectivas para o desafio nas dunas holandesas.

“O período de férias nos deu a chance de recarregar e nos preparar para as dez corridas finais da temporada. As últimas quatro corridas foram muito boas, mas também identificamos áreas em que podemos melhorar,” comentou Stella no site oficial da equipe.

“Zandvoort é uma das pistas mais curtas do calendário, mas está cheia de curvas intrigantes. A natureza única e ondulada do circuito, atravessando as dunas de areia, torna essa pista um desafio significativo,” acrescentou o chefe de equipe. A corrida em Zandvoort ficou ausente por 36 anos do calendário da F1, mas em 2021 a categoria retornou à Holanda.

Fonte: f1mania

Anteriores Projeto oferece soluções simples para deixar casas mais saudáveis 
Próxima MEC regulamenta adesão de instituições à supervisão do Mais Médicos