Vídeo. Cátia Fonseca faz convite ao vivo para Ana Furtado: “Uma honra”


screenshot_51355

A apresentadora Cátia Fonseca mandou um áudio durante o Melhor da Tarde ao vivo desta quarta-feira (7/9) para Ana Furtado. A comandante do programa da Band convidou a esposa de Boninho para uma entrevista no programa, “antes que ela entre na Record”.

Ana Furtado deixou a Globo após 26 anos no canal, e disse em entrevista recente que não pretende voltar para as telinhas. Cátia Fonseca, no entanto, apontou que ela pode assinar com a Record TV em breve.

Ana Furtado: saiba mais sobre a apresentadora e atriz brasileira

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

“Eu vou ligar logo antes que ela entre na Record, porque depois ela entra na Record e acabou minha entrevista. Eu tô com o celular dela”, começou Cátia. “Não, vou fazer o seguinte: vou mandar uma mensagem de áudio pra ela. Olha que ideia boa que eu tive”, completou ela.

Antes de mandar o recado para a esposa de Boninho, Fonseca deixou claro que Furtado é muito querida por todos: “Muita gente que a gente conversa, 99,99% das pessoas, dizem que a Ana Furtado é simpaticíssima, é gente boa, ela é do povão… Vou mandar um áudio falando que eu quero fazer uma entrevista com ela”.

“Oi Ana, é a Cátia Fonseca, da Band, tudo bom? A gente tem um amigo em comum que me passou seu telefone sabe por quê? Porque eu queria fazer uma entrevista com você. E aí, eu estava pensando, de um dia a gente poder marcar pra fazer a entrevista”, disse ela na mensagem.

“Sai um monte de boato por aí, a gente tá doido pra você voltar pra televisão, então, como eu sou sua fã, pensei gente, podíamos fazer uma entrevista porque depois se ela vai pra uma emissora, a emissora pode dar uma bloqueadinha. O que você acha? Você escolhe onde e a gente vai, fechou? Vai ser uma honra, porque, olha, mulher de fibra é você”, completou a apresentadora.

Anteriores Diretor de Uma Pitada de Sorte chora com papel baseado em pai cineasta
Próxima “Repugnante”: Flamengo condena assédio sofrido por jornalista