Vídeo: Vale a pena pagar R$ 220 mil no Hyundai Kona elétrico, que já mudou no exterior?


Um carro importado que já está em nova geração no exterior é um bom negócio? A resposta pode ser sim se o modelo em questão for o Hyundai Kona. O SUV teve uma versão completamente atualizada mostrada no final do ano passado.

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Mas não é esse o carro vendido pela Caoa, responsável pelos veículos importados da marca coreana. Por aqui, o modelo de primeira geração acaba de chegar em versões híbrida e elétrica. Autoesporte avaliou a segunda delas, que está à venda por R$ 219.990 – preço R$ 70 mil mais baixo do que o divulgado na apresentação do modelo, poucos meses atrás.

Com essa nova etiqueta, o modelo briga principalmente com Peugeot e-2008. Os dois têm números semelhantes. Comprimento próximo dos 4,20 metros, motor elétrico de 136 cv e autonomia na casa dos 250 km.

No caso do Kona, o alcance exato segundo o Inmetro é de 252 km, fornecidos pelo modesto pacote de baterias de 39,2 kWh. O mesmo não pode ser dito do generoso torque de 40,3 kgfm, mais do que suficientes para empurrar o SUV de 1.610 kg no uso urbano.

Há três modos de condução: Normal, Eco e Sport, que, além de modificar a sensibilidade do pedal de acelerador e a entrega de torque, também possuem um tema próprio no quadro de instrumentos.

Confira tudo sobre o Hyundai Kona elétrico em nossa avaliação!

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Fonte: direitonews

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